Passadinha rápida…

Gente se é que existe alguém que lê, isso aqui tá meio abandonado, né??? Mas é que estou na maior correria… Meu marido (que tbm é meu chefe) me passou muito serviço… sem dó nem piedade 😛 (tadinho… ele tbm tá trabalhando muito mais do que eu), por isso, nw sei o que será deste blog enquanto estivermos nesse blog, mas dentro do possível tentari postar algumas coisinhas…

Esse vídeo fala exatamente do que me falta… Como já postei anteriormente, mudamos para o escritório, sendo assim, temos em nosso escritório uma moradia e não em nossa moradia um escritório, entendeu? Por isso, gostei desse vídeo. Trabalhar para Google seria um pouco mais divertido porque basicamente não precisaria mais sair pra nada… o que já não é muita novidade pra mim. 😛

Agora, pra finalizar, um pouco de humor, que recebi no meu celular numa manhã dessas da minha amiga Jaque:

Duas formiguinhas se encontram na rua… Uma pergunta pra outra:
Formiga1 _Qual o seu nome
Formiga2 _Meu nome é “Fu”.
Formiga1 _”Fu” o que?
Formiga2 _”Fumiga” e o seu?
Formiga1 _”Ota”
Formiga2 _”Ota” o que?
Formiga1 _”Ota Fumiga”

😀 😀 😀 😀 😀 😀

 

Ps: Isso porque o título é passadinha rápida. Imagine se fosse postar algo de verdade…