Mudança

Quando penso na palavra “mudança” (isso me referindo a mudar de um lugar para outro), o que vem em minha cabeça é sempre “oportunidade”. Tipo, oportunidade de organizar melhor, se desfazer das coisas antigas, aliviar a bagagem… mas logo em seguida vem a preocupação… “a Bagunça”.

Assim estava eu há duas semanas atrás, quando resolvemos finalmente fazer nossa mudança – depois de 2 meses quase morando em nosso escritório e sem perspectiva de regressar tão cedo para nosso apartamento (por causa da distância, comodidade e tudo mais). Resolvemos que era hora de mudar…

Quanta coisa acumulada, quanta bagunça!!! Enfim, consegui me organizar em meu novo lar. Mas aqui não é a história da casa que tem um escritório e sim do escritório que tem uma casa.

Devido toda essa mudança e necessidade, estive buscando em algumas dicas para organização e encontrei sites super úteis.

Segue abaixo dicas que usei e o link dos sites.

Destaquesp – Aqui encontrei algumas dicas para organizar gavetas da cozinha, gavetas de roupas e alguns “faça você mesmo”.

Designspongesonline – Ensina como fazer um porta-chaves, que ainda não fiz, mas estou realmente precisando. A dica do site eu peguei no blog Favoritos. Um blog muito bom que vale a pena conferir.

Efetividade.net – Aqui você encontra 7 dicas para mais efetividade na sua organização doméstica.

 

Por enquanto vou postar esses… depois coloco mais.

Uma resposta

  1. […] vídeo fala exatamente do que me falta… Como já postei anteriormente, mudamos para o escritório, sendo assim, temos em nosso escritório uma moradia e não em nossa […]

Deixe uma Resposta

