Quem sou eu?

E Jesus lhes disse: Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim não terá fome, e quem crê em mim nunca terá sede.
Mas já vos disse que também vós me vistes, e contudo não credes.
Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora. João 6.35-37 (Grifo meu)

 

Ufa!!! Quanta informação no post anterior, né? Mas louvado seja Deus, que tem operado de diversas maneiras na vida de todo aquele que se achega a Ele, porque, na Sua Palavra fala que todo aquele que se chega à Ele de maneira nenhuma o rejeita (escrito em cima).

Mas para finalizar os posts de hoje vou postar a Musica do momento em duas versões.

Traduzida para o português pelo PG – Quem sou eu?

E no original Casting Crowns – Who Am I
Chamando a atenção para o vídeo, gostei muito da performance das mãos.

 

Testemunho de Andréia Sorvetão e Conrado

Quem não se lembra das paquitas, né? Era o sonho da maioria das meninas daquela época. Mas quem não virava paquita, pelo menos juntava as amigas e dublava as músicas em casa (as meninas sabem do que estou falando… rs).

Mas enfim,  estava a procura de testemunhos para postar e eis que encontro: Andréia Sorvetão e Conrado!!  

Encontrei também uma entrevista que deram no Superpop. Está dividido em várias partes. Se você tiver paciência é só clicar nos links.

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte 5

Parte 6

Parte 7

Parte 8

Parte 9

Ah, tem também o site deles Andreia e Conrado onde você pode optar por entrar na página dele ou dela e acompanhar os testemunhos individuais.

Maísa no Sábado Animado SBT

Essa menininha é um barato!!! Achei o máximo!!
Pra mim ela é novidade, porque contando com meus 8 anos fora do Brasil, não tenho acompanhado os programas.
Esse encontrei no youtube pra variar e vou postar.