Mundo do Internauta

A que ponto chegamos???

Se vc se identifica com esse quadrinho… É hora de reavaliar sua vida!!! Vou reavaliar a minha!! Rsrs….

E pra complementar…

Ditados de informática:

* A pressa é inimiga da conexão.

* Amigos, amigos, senhas de sites pagos à parte.

*Antes só, do que em bate-papos chatos.

*Arquivo dado, não se olha o formato.

* Não adianta chorar sobre o arquivo apagado.

* Em terra de offline, quem tem modem 56k é rei.

* Hacker que ladra, não invade.

* Mais vale um arquivo no HD do que dois baixando.

* Mouse sujo se limpa em casa.

* Melhor prevenir do que ter que formatar.

* Quando a esmola é demais, o antivírus desconfia.

* Quem ama um 386, Pentium 4 lhe parece.

* Quem com vírus infecta, com vírus será infectado.

* Quem não tem banda larga, caça com modem.

* Quem semeia e-mails, colhe spams.

* Um é pouco, dois é bom, três é chat.

* Jesus salva, o computador só faz backups.

* Uma impressora disse para outra: Essa folha é sua ou é impressão minha?

* O problema do computador é a BIOS (Bicho Ignorante Operando o Sistema).

* Na informática nada se perde, nada se cria, tudo se baixa.

Vi lá no: Ponto de Fusão

*********************Trilha Sonora**********************

Vale à pena até a letra!

Heloísa Rosa (Tocou-me)

Algemado por um peso
Oh! quão triste eu andei ate sentir a mão de Cristo
Não sou mas como eu era eu sei!

Tocou-me, Jesus tocou-me, tocou….
De paz encheu meu coração
Quando o Senhor Jesus me tocou
Livrou me da escuridão

Desde que encontrei a Cristo
E sentir seu terno amor
Eu tenho achado paz e vida
Pra sempre cantarei em seu louvor

Tocou-me, Jesus tocou-me, tocou….
De paz encheu meu coração
Quando o Senhor Jesus, me tocou
Livrou-me da escuridão

Livrou-me ..ah! ah! ah!
Livrou-me da escuridão!

Deixe uma Resposta

