Mude seu visual

Está cansada dos seus cabelos??

Gostaria de ter cabelos igual ao de alguma celebridade??

Seus problemas acabaram!!!

Entre agora mesmo no site HairMixer e mude tudo isso como num “passe de clicks”!!!

Já faz um tempo que vi lá, mas nem me lembro onde…

Meus novos visuais:

Versão loira amarela.

E versão Toshio (Meu irmão).

Versão, sei lá… KKKKK

Essa é em homenagem à Regina, (nem sei se ela entra no blog, mas se entrar, deixa um oi. Beijos, linda!).

Disponível também no formato masculino. Veja meu maridinho num visual diferente:
Mais ou menos, né? A diferença é que tá sem óculos e despenteado. KKKK.

Mas, ainda tem mais, fazendo sua mudança agora, você vira capa de uma revista do próprio site, mas nunca será publicada.

Bem legal, né? E útil também, porque se você quer cortar os cabelos de um jeito e não sabe se vai ficar legal pode “experimentar” antes.
Ou seja, Marcinha loira??? Nunca, né?!!!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: