Ana Paula Valadão no Raul Gil

Não é a 1a vez que Raul Gil faz homenagem para um “artista gospel”, um tempo atrás fizeram uma homenagem para Aline Barros e desta vez foi para Ana Paula Valadão Bessa.

Assisti e foi realmente uma benção! A Ana Paula Valadão tem sido canal de bençãos e um referencial de vida para muitas pessoas, incluindo a minha, com suas canções, seus testemunhos. Mas assistir a essas homenagens (tanto da Ana Paula Valadão, como da Aline Barros), mostra como mulheres têm sido usadas por Deus com ousadia, autoridade, intrepidez, por não se envergonhar de falar do Seu nome. Louvo a Deus por essas vidas e oro para que eu também possa nunca me envergonhar em falar do Seu Amor, em falar em Seu Nome, porque, Jesus mudou a minha vida!!!! Obrigado meu Senhor lindo!!!!

Aqui está uma parte do programa

Para assistir o restante do programa clique aqui e selecione as partes no youtube.

Ps: nos vídeos podemos ver a homenagem de várias pessoas que o Brasil pôde ver a transformação, como Sula Miranda, Mara Maravilha, Sarah Sheeva, Chris Durán… homens e mulheres que hoje servem a Deus e não se envergonham de falar do Seu nome. Glórias a Deus por eles!!!

Ps2: Para vc que não conhece ou quer saber um pouco mais sobre Ana Paula Valadão Bessa, entre em seu blog clicando aqui. Lá ela colocou um testemunho sobre sua ida ao programa.

4 Respostas

  1. oi tudo bem como estas eu me chamo tatiana e quero que me mande tudo que acontece com a ana paula valadao pq eu a amo

  2. Oi Tatiana! Nem sempre dá tempo de acompanhar as notícias sobre Ana Paula.mas farei o possível.

    Obrigado por seu comentário no blog. Volte sempre!

    Beijos.

  3. Veja mais esse testemunho, dessa feita, Raul Gil e Ana Paula Valadão (filha de Jece Valadão), tb tocados e restaurados por esse Deus que irá fazer o mesmo com vc.

  4. Amada Solange, a Ana não é filha de Jece Valadão, ela é filha de Pr. Márcio e Renta Valadão.

Deixe uma Resposta

