Seleção de vídeos antigos

Como eu havia escrito em um post anterior, existiu uma época da minha vida, antes de me converter, onde minhas vizinhas ligavam o som da casa delas com músicas evangélicas e sem que ninguém pudesse perceber eu ia para o fundo de casa ouvir. gostava de estar alí, sentia uma paz, que não entendia…

Hoje estive procurando no youtube alguns desses louvores e encontrei! Logo abaixo, alguns que foram tirados do fundo do baú, mas com a mesma unção.

Aline Barros – Família

Cristina Mel – A mão do Mestre

Denise Cerqueira – Eterno Amor

Denise Cerqueira – Renova-me

Renascer Prise 5 – Plano Melhor

Rose Nascimento – Santo, Santo

Cassiane – Sem Palavras

Pra quem é dessa época, fica a saudade..rsrs..

Ah, Obs: Os vídeos não foram feitos por mm, apenas copiei do youtube e postei aqui, por isso não sou responsável por qualquer imagem, ou erro de português contidos lá…😉😛

Uma resposta

  1. amo a voz da mel

Deixe uma Resposta

