Aniversário

Sempre dei importância para essa data, tanto do meu, quanto das pessoas ao meu redor. Acho que porque minha mãe sempre fazia algo de especial para nós (eu e meus irmãos).

Antes era mais comum ainda, eu parecia uma agenda ambulante, sabia a data de aniversário de
todos os meus amigos e ficava na expectativa para dar os parabéns – ou escrevia uma carta ou preparávamos alguma coisa, mas nunca passava em branco. Hoje já não lembro tanto, mas se lembro não gosto de ser indiferente.

Bom, escrevi tudo isso só para contar que hoje meu irmãozinho Takeshi faz aniversário.

Lembro ainda de uma festinha que fizemos pra ele no quintal da nossa casa (no Brasil), acho que ele estava fazendo 12 anos e ganhou seu 1o Skate. Há 10 anos atrás. Hoje já é um adulto… mas continua sendo meu irmãozinho… hehehe.

Vou aproveitar o blog pra desejar pra ele um FELIZ ANIVERSÁRIO!!

Apesar de já ter ligado e falado com ele 2 vezes, já deixei depoimento no orkut tbm, mas nunca é d+…hehe.

Aqui vai meu bolinho pra vc

Bom, pra quem já teve um bolo aniversário seu feito por mim sabe que esse bolo (acima) está perfeitamente enquadado em meus padrões de confeiteira… kkkkkkk!!! Todo tortinho!


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: