Design de interiores

Sou apaixonada por design de interiores! E é só encontrar um site relacionado que meus olhos brilham e dá vontade de aprender tudo!! Uma vontade tenho… de me profissionalizar em tudo que se diz respeito. Talvez isso demore um pouquinho… ou não… Mas enquanto esse tempo não chega, vou compartilhando aqui o que eu encontro pela net, ok?

Agora, inspire-se com essas imagens:

Uma arquitetura diferente da qual não estamos acostumados ver no Japão.


O que nos falta é espaço mesmo…

Mas dá pra aproveitar idéias

Ah… com uma varanda dessas, heim!!!

Encontrei tudo isso e muito mais no Stanic Harding.

3 Respostas

  1. oieeeeeeeeeee, to sempre olhando seu blog viu! achei esse site, acho que vai gostar
    http://www.maxhaus.com.br/
    Dá até pra montar o seu apartamento virtual, eu desisti depois que vi que estava montando o quarto na varanda…rsssssss, bjsssss

  2. Olá!

    adorei o site..
    tbmm amo design de interioressssssss!!

    showwwwww!!

    Abraços.

  3. Oi Aline! Que bom que gostou!! Mas estou devendo na parte de design de interiores… Estarei providenciando mais posts a respeito.
    Abraços e fique a vontade😀

Deixe uma Resposta

