Preenchendo o vazio

Procuro sempre ter um coração agradecido à Deus. .. Por tudo que fez em minha vida, pois, sempre cuidou de mim. Com sua fidelidade e amor, mesmo sendo eu tão falha e infiel.

Posso me lembrar que desde muito cedo pude sentir Seu toque e proteção.

Esse louvor é antigo, mas lembro que sempre tocava na casa da minha vizinha e sem que ninguém soubesse, eu ia para o fundo da minha casa ouví-lo.

Dentro de mim existia um vazio tão grande e os versos desse louvor trazia, de certa forma, um conforto para meu coração que antes eu não entendia. Hoje eu sei.

Se você não entende, apenas deixe que Deus fale ao seu coração.

Uma resposta

  1. […] Publicado em Abril 26, 2008 por marciamorishigue Como eu havia escrito em um dos posts anteriores, existiu uma época da minha vida, antes de me converter, onde minhas vizinhas ligavam o som da […]

Deixe uma Resposta

