Agora vamos para o dia 2 de Abril

Dia 2 de abril é a data de aniversário de pessoas importantes pra mim.

Primeiro meu irmão mais velho (Toshio) que faz 27 anos (uh! estou ficando velha tbm… rsrs)

Depois uma menininha muito especial pra mim que é a Letícia. Completou 8 anos.

Tem tbm nosso amigo Ricardo.

Para todos eu desejo Feliz Aniversário!!!!!

Infelizmente não pude estar com as duas primeiras pessoas citadas a cima, mas estivemos num almoço hoje com o Ricardo comemorando.

Fiz até um bolo… que pra variar não saiu do jeito que imaginei, mas ficou bom!!

E só pra vcs ficarem com vontade: Bolo de prestígio. Da melhor receita de bolo que eu já comi (mas antes nunca preparada por mim – taí porque não saiu do jeito que imaginei).
Mas com essa foto não sei se vcs vão ficar com vontade de comer ou com dó do bolo (ou de mim, né).

Olha, pensei em colocar a foto do bolo bem de perto, mas, olhando melhor para ela desisti. Vou colocar a foto do aniversariante de hoje, ok?

Com vcs… Ricardo!!!! Eeeeeee!!!

dsc02913.jpg

Ah, a receita do bolo eu acho que vou ficar devendo… a não ser que minha amiga Keily libere, pois, é Receita de família e acho que ela só liberou pra mim porque chorei muito, mas em todo caso, farei o pedido.

Deixe uma Resposta

