Páscoa – O que significa??

A morte…

É certo que Cristo morreu na cruz por nós… Isso já ouvimos por diversas vezes e até vemos em alguns crucifixos aqui ou alí um Cristo grudado lá. Mas se fosse apenas isso, seria incompleto!!

Um Cristo que morreu por minhas transgressões, minhas dores e enfermidades (O castigo que me traz a paz estava sobre ele). Se fosse apenas isso, seria incompleto…

Quer saber mais por que Jesus morreu??? Veja aqui

A Ressurreição…

Ao 3o dia ele ressucitou!!!

A cruz está vazia, o túmulo está vazio. Ele venceu a morte!! Plano COMPLETO!!

Quer saber mais sobre a Pascoa e ressurreição??? Veja aqui

Resumidamente a vitória da cruz cantada pelo Ministério de louvor Diante do Trono:

E aqui, Minha gratidão. Bem mais que tudo da Aline Barros.

Por amor sua vida entregou;
Meu Senhor, humilhado foi;
Como a flor machucada no jardim;
Morreu por mim, pensou em mim;
Me amou!!!

Obrigado Jesus!!!!

Deixe uma Resposta

