Decoração

Sempre gostei muito de decoração de interiores. Meu quarto vivia em constante mudança devido minha necessidade de encontrar melhores e posições para os móveis, de modo que, ficasse mais aconchegante. Hoje em dia não é diferente…
Aqui no Japão os espaços são mínimos e se não tomarmos cuidado, dentro de alguns anos acumularemos tantas inutilidades que nosso mínimo espaço deixará de ser nosso e se tornará o espaço da bagunça.

Por isso, gosto sempre de estar lendo revistas sobre decoração, me dá mais ânimo e idéias para renovar, arrumar, mexer, mudar. Mas tudo tem que ser de forma prática para o dia-a-dia.

Descobri um site, ou melhor, estou descobrindo um site (Freshome), que até onde eu vi, gostei.

Encontrei coisas práticas como esse sofá:

Onde, uma pequena sala-de-estar
shelter_bunksofabed1.jpg

Que se transforma…
shelter_bunksofabed21.jpg
Num quarto para visitas.
shelter_bunksofabed31.jpg

Ou, pra quem gosta de uma boa leitura…

consoleshelves.jpg

Mas, nada disso se compara com essa Maravilhosa cama!!!!
Eu quero!!!!

Deixe uma Resposta

