Música – None but Jesus

Bem, não resisti e resolvi postar mais uma música…

Essa música é de um grupo de louvor da Austrália e é uma das minhas preferidas deles.

A tradução está logo abaixo do vídeo.

None But Jesus by Hillsongs

Na quietude, no silêncio
Sei que Tu és Deus
No segredo da Tua presença
Sei que aí sou restaurado

Quando Tu chamares, não recusarei
A cada novo dia, escolherei outra vez

Não há nenhum outro para mim
Nenhum, somente Jesus
Crucificado para me tornar livre
Agora vivo para trazer-lhe louvor

No caos, na confusão
Sei que ainda assim Tu és soberano
No momento da minha fraqueza
Tu me dás graça para fazer a Tua vontade

Quando Tu chamares, não demorarei
Esta é minha canção por todos os meus dias

Todo o meu deleite está em Ti, Senhor
Toda a minha esperança
Toda a minha força
Todo o meu deleite está em Ti, Senhor
Para sempre e sempre

Deixe uma Resposta

