Teste de QI

Encontrei pela net um jogo de perguntas para teste de QI. Bem legal!

Então comecei a fazer, tentando convencer o Marcos a fazer um também pra gente competir… depois de muita resistência ele aceitou. São 33 perguntas. Quando ele começou eu havia respondido 24 e ainda consegui chegar nas 27 na frente dele, mas minha alegria durou pouco… :PPPP

Realmente tenho que adimitir que sou casada com um gênio…  ;D ;D Ele terminou o jogo e eu tive que pegar cola.

Olha nosso resultado

Pontos: 1 a 5 Prejudicado… , 6 a 11 Tá na média, 12 a 18 Espertinho, 19 a 24 Inteligente pacas, 25+ Oi Einstein!
RESPOSTAS CORRETAS: 33 / 33

Claro que depois de 26 respostas só terminei porque ele me ajudou.

Faça seu teste aqui

Uma resposta

  1. Se eu sou um gênio é porque casei com vc…..rs Te amo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: