Japanese Fake Food

E quem disse que fazer comida “de mentirinha” é coisa de brincadeira de criança? Aqui no Japão é coisa séria!

Desde minha 1a visita a um restaurante aqui fiquei muito curiosa com aquele Menu exposto em sua vitrine. Lá ficava a amostra toda variedade de pratos que o restaurante servia. Tentei entender…
fake-food.jpg“Será que eles preparam esses pratos com algum conservante para ficarem aí o dia inteiro com a mesma aparência???”

Até que um belo dia, assistindo tv japonesa eu vi um programa que me fez entender e apreciar ainda mais essa “arte”.

Esse vídeo logo abaixo mostra um Campeonato dessas falsas comidas.  Aqui eles tinham que fazer algo original com essa “arte”.  Só coisa de japonês mesmo…rsrs…

Agora… dêem uma olhada e se vc for um apreciador da comida japonesa e estiver com fome me diga se nw deu vontade de comer…

Deixe uma Resposta

