Música

E quem é que não gosta de música??? Bom, eu sou daquelas que encontra uma música para cada momento do dia e se não encontro, escrevo uma.

Mas pra mim, música é algo que tem que sair lá do fundo, mas com um propósito… E chegar no seu destino. Minhas canções tem um destino… tocar o coração d’Aquele que me criou, me formou e me ama, Deus.

Tem uma música da Fernanda Brum, que pra mim diz muito…
“Conhecer a Deus é ir mais além, é rasgar o céu com o coração. É tocar a Deus com uma canção de um quebrantado coração”.

Quem conhece pode sentir a verdade dessas palavras.

Por isso vou deixar esse vídeo, como a música para esse momento da minha vida.

Deixe uma Resposta

