Crianças

Bom, sempre fui apaixonada por criança (desde que eu era uma).
Lembro que as colegas da minha mãe apareciam em casa com seus respectivos filhos e eu tomava posse. Levava-os pra passear, dava banho, trocava fralda… As mães me amavam, né? Tinham uma babá por um dia que não lhes cobrava nada… rs… mas, enfim, fazia porque realmente gostava.
Hoje em dia, já nw tenho muito tempo para me dedicar na tarefa de babá (há quem diga que está na minha hora de ser babá de período integral – tipo mãe – estamos planejando ainda), mas continuo gostando muito de crianças. E qdo vejo alguma coisa na net, me derreto! Por isso, nw estranhem muitos vídeos de crianças que postarei por aqui. Mas quero começar postando um vídeo muito sério, que foi um dos 1os que vi na net. Muito legal!

Não só para concientização dos pais, mas de todos, sabendo que qualquer adulto pode influenciar na vida de uma criança. Pense nisso!

Deixe uma Resposta

