Minhas 1as palavras no blog

Porque decidi fazer meu blog…

Estive hj com um amigo e estávamos falando sobre coisas engraçadas e interessantes que vimos na internet, mas, pude apenas descrevê-las porque já não saberia mais como encontrá-las. Daí eu pensei: “Se eu tivesse um blog isso nw teria problema, porque eu já as teria postad0 lá e então poderia compartilhar com ele de maneira mais clara“.

Logo depois estava navegando num site de receitas culinárias e encontrei uma receita do jeito que gosto (prática, rápida e fácil) e queria compartilhar com todos sobre a descoberta. Em seguida recebi uma ligação de uma amiga…  fui logo passando a receita pra ela, mas aí pensei: “Se eu tivesse um blog era só… ah, não essa minha amiga nw tem internet… :-PPP…“

Enfim, com ajuda do meu solidário amigo Shigues consegui!!

Agora, vamos que vamos aprender a mexer nesse nesse negócio!!!

Uma resposta

  1. Poxa, obrigado pelo elogio. Na verdade eu não fui nada solidário, joguei o link do wordpress e falei “se vira”!😄

    Mas se precisar de alguma ajuda é só falar… te jogo outro link. xD

    Parabéns, bem-vinda ao maravilhoso mundo de ter que atualizar o blog o máximo possível!

Deixe uma Resposta

