Testemunho 1 – Mattos Nascimento

Estou fora do Brasil há mais de 8 anos, mas de alguma forma procuro me atualizar. O que mais tem me chamado atenção são os testemunhos de conversão de vários artistas brasileiros (sejam cantores, atores, músicos…), por isso, resolvi abrir esse espaço “TESTEMUNHO”, onde postarei (seja em texto ou vídeo) seus respectivos testemunhos.

Quero começar hoje por um testemunho antigo que ouvi logo que me converti: Mattos Nascimento.
Pra quem não lembra, ele fez parte do grupo Paralamas do Sucesso.

Parte 1

Parte 2

A qualidade não está muito boa, porque, como eu escrevi, é antigo, mas vale à pena assistir até o fim.

Mais informações acesse o site oficial: http://www.mattosnascimento.com.br/

2 Respostas

  1. oi!estou feliz com sucesso de voces,um abraço de seu amigo antonio.DEUS TE ABENCOI TODO VOCES.

  2. Querido irmão Matos eu quero o seu testemunho que foi lançado em fita cassete, eu ouvir este testemunho no ano de 1995 pela primeira vez logo em seguida perdir o mesmo, pois me lembro que aquele estava contando em punho toda a sua vida. Desde já agradeço a sua atenção.

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

